Inicio / Sobre

Sobre

Adilia Mical é Bacharel em Teologia pela Faculdade Messiânica e graduada em Multimeios Didáticos e idealizadora do Ateliê.

 

O projeto surgiu durante sua graduação em Teologia com o objetivo de continuar produzindo conteúdo e colocando suas ideias no ar para que todas as pessoas com interesse em temas teológicos possam ter fácil acesso a artigos universitários, ideias e opiniões teológicas. O objetivo principal é que a leitura seja clara e concisa de fácil entendimento a qualquer pessoa.

 

O nome “Ateliê da Teologia” surgiu nos estudos da língua francesa, justamente pelo significado: Ateliê é um termo francês para estúdio, o local de trabalho de pessoas com desejo de criar e onde se pode experimentar, manipular e produzir um ou mais tipos de arte e ideias, assim o site Ateliê da Teologia é um estúdio de criação de novas ideias, opiniões e teorias dos mais diversos campos de conhecimento das ciências humanas. 

 

“Tempo perdido seria o tempo em que não vivemos como pessoas, em que não fizemos experiências, não aprendemos, não realizamos, não desfrutamos nem sofremos. Tempo perdido é tempo não preenchido, vazio.” – Dietrich Bonhoeffer